v. 3, n. 2 (2013)

Sumário

Editorial

Editorial PDF
Isabela Augusta Andrade de Souza, Sandra Luzia Wrobel Straub

Artigos

Educação permanente: (re)vendo conceitos PDF
Alcione Gonçalves Ribeiro Vieira
Formação contínua de professores de língua portuguesa: a leitura em questão PDF
Sílvia de Fátima Pilegi Rodrigues, Danielle Loana Gutiérrez de Souza
Trabalho pedagógico organizado por projetos de aprendizagem potencializados pelas TIC: uma experiência no âmbito da formação de professores PDF
Albina Pereira de Pinho Silva, Ivone Cella da Silva, Lori Hack de Jesus
A implantação dos centros de educação de jovens e adultos de Mato Grosso (2008/2011): adaptabilidade e conformação social PDF
Ângela Rita Christofolo de Mello
Questão racial e ações afirmativas: educação e reserva de vagas no ensino superior PDF
Gustavo Silva Kern
Igreja e escola/educação e religião: ritos de comunhão e sociabilidade - o caso da escola Nicarágua/RJ (1930-1950) PDF
Marcelo Araújo
Instituições sociais: as interfaces entre escola e CREAS sobre a violência sexual contra crianças PDF
Ariane Camila Tagliacolo Miranda, Edyane Silva de Lima, Eliane Rose Maio
Educação ambiental e permacultura na escola: práticas de intervenção mediada pela formação continuada PDF
Senilde Solange Catelan, Adenilse Silva de Jesus, Reginaldo Vieira da Costa
Concepções e perspectivas de professores de mato grosso sobre a educação empreendedora e redes cooperativas PDF
Marcelo Franco Leão, Lucy Gutiérrez de Alcântara, Miguel Julio Zadoreski Junior, Silvana Martins, Márcia J. Hepp Rehfeldt
A conflitiva posse da terra no norte mato-grossense PDF
Josemar Pedro Lorenzetti
Um relato de vivência com agrotóxicos de um ex-trabalhador rural: o papel social da ciência e da tecnologia e o ensino de ciências PDF
Cinthia Letícia de Carvalho Genovese, Jadir de Moraes Pessoa

Resenhas

Ler e escrever: práticas de letramento PDF
Elisangela Dias Saboia
O Letramento: teoria e prática PDF
Tamiris Marques Eng Wang


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2237-1648