Percepções sobre o ensino de língua inglesa em uma escola do campo

Luzinete Santos da Silva, Verônica Domingos Miranda, Delvânia Aparecida Góes dos Santos

Resumo


Neste estudo, apresentamos e analisamos alguns dos dados de pesquisa sobre as percepções de alunos, professores e pais em relação ao ensino de Língua Inglesa em uma escola do campo situada em Vale Rico, distrito de Guiratinga - MT. O principal objetivo do estudo foi identificar e entender as concepções de aprendizes, pais e professores sobre o ensino-aprendizagem da língua inglesa. Para isso, utilizamos a pesquisa bibliográfica, a aplicação de um questionário e a observação participante.

Palavras-chave: perspectivas sobre aprendizagem; língua inglesa; educação do campo.


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Área do conhecimento: Ciências Humanas

Ano de fundação: 2010

ISSN: 2236-3165

DOI: 10.30681/2236-3165

Título abreviado: Even. Pedagóg.

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Unidade: Faculdade de Educação e Linguagem - FAEL

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