v. 5, n. 1 (2014)

O professor de inglês da escola pública como criador-de-sentidos


Capa da revista

Eventos Pedagógicos, v. 5, n. 1 (10. ed.), jan./maio 2014 - Número Especial
Tema: O professor de inglês da escola pública como criador-de-sentidos

APRESENTAÇÃO

Expediente - Sumário

Seção Apresentação: pela professora Ana Antônia de Assis-Peterson, da Universidade Federal do Mato Grosso, Cuiabá - MT;

Introdução: Leandra Ines Seganfredo Santos;

Seção Artigos: produções da comunidade com a temática "O professor de inglês da escola pública como criador-de-sentidos";

Seção Entrevista: com o professor Vanderlei José Zacchi, da Universidade Federal de Sergipe, São Cristóvão - SE.

Organizadoras: Ana Antônia de Assis-Peterson e Leandra Ines Seganfredo Santos

Data de publicação: 02 de junho de 2014.



Área do conhecimento: Ciências Humanas

Ano de fundação: 2010

ISSN: 2236-3165

DOI: 10.30681/2236-3165

Título abreviado: Even. Pedagóg.

E-mail: eventospedagogicos@unemat-net.br

Unidade: Faculdade de Educação e Linguagem - FAEL

Avaliação QUALIS Quadriênio 2013-2016: B1 Ensino; B3 Planejamento Urbano e Regional / Demografia; B4 Ciências Ambientais; B4 Educação Física; B4 Interdisciplinar; B4 Linguística e Literatura; B4 Sociologia.

cope_75 Este periódico é membro do COPE (Committee on Publication Ethics) e adere aos seus princípios. http://www.publicationethics.org

88x31_88 Este periódico está licenciado sob forma de uma licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada. http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR