v. 7, n. 3 (2016)

Experiências em Educação do Campo: perspectivas e práticas pedagógicas


Capa da revista

Eventos Pedagógicos, v. 7, n. 3 (20. ed.), ago./dez. 2016 - Número Regular
Tema: Experiências em Educação do Campo: perspectivas e práticas pedagógicas

APRESENTAÇÃO

Expediente - Sumário

Seção Apresentação: pela professora Heloisa Salles Gentil, da Universidade do Estado de Mato Grosso, Cáceres - MT;

Introdução: Cristinne Leus Tomé, Joice Ribeiro da Silva, Rubiankelly da Cruz Cardoso Alves e Ivone Cella da Silva;

Seção Artigos: produções dos alunos da 8ª fase de Pedagogia;

Seção Resumos: produções da comunidade em forma de resumos;

Seção Livre: produções da comunidade com a temática "Experiências em Educação do Campo: perspectivas e práticas pedagógicas";

Seção Entrevista: com a professora Ilma Ferreira Machado, da Universidade do Estado de Mato Grosso, Cáceres - MT.

Organizadoras: Ivone Cella da Silva e Cristinne Leus Tomé

Editora-chefe: Cristinne Leus Tomé

Data de publicação: 12 de dezembro de 2016.



Área do conhecimento: Ciências Humanas

Ano de fundação: 2010

ISSN: 2236-3165

DOI: 10.30681/2236-3165

Título abreviado: Even. Pedagóg.

E-mail: eventospedagogicos@unemat-net.br

Unidade: Faculdade de Educação e Linguagem - FAEL

Avaliação QUALIS Quadriênio 2013-2016: B1 Ensino; B3 Planejamento Urbano e Regional / Demografia; B4 Ciências Ambientais; B4 Educação Física; B4 Interdisciplinar; B4 Linguística e Literatura; B4 Sociologia.

cope_75 Este periódico é membro do COPE (Committee on Publication Ethics) e adere aos seus princípios. http://www.publicationethics.org

88x31_88 Este periódico está licenciado sob forma de uma licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada. http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR