v. 8, n. 1 (2017)

Formação de Professores no ensino de Ciências e Matemática


Capa da revista

Eventos Pedagógicos, v. 8, n. 1 (21. ed.), jan./jul. 2017 - Número Regular
Tema: Formação de Professores no ensino de Ciências e Matemática

APRESENTAÇÃO

Expediente - Sumário

Seção Apresentação: pelo professor Attico Inacio Chassot, do Centro Universitário Metodista, Porto Alegre - RS;

Introdução: Carla Roberta Zanin, Claudineia da Silva Cruz Mundel, Cristinne Leus Tomé, Eberson Paulo Trevisan e Jaquelí Calegari;

Seção Artigos: produções dos alunos da 8ª fase de Pedagogia;

Seção Resumos: produções da comunidade em forma de resumos;

Seção Livre: produções da comunidade com a temática "Formação de Professores no ensino de Ciências e Matemática";

Seção Entrevista: com a professora Irene Cristina de Mello, da Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá - MT.

Organizadores: Eberson Paulo Trevisan e Cristinne Leus Tomé

Editora-chefe: Cristinne Leus Tomé

Data de publicação: 17 de julho de 2017.



Área do conhecimento: Ciências Humanas

Ano de fundação: 2010

ISSN: 2236-3165

DOI: 10.30681/2236-3165

Título abreviado: Even. Pedagóg.

E-mail: eventospedagogicos@unemat-net.br

Unidade: Faculdade de Educação e Linguagem - FAEL

Avaliação QUALIS Quadriênio 2013-2016: B1 Ensino; B3 Planejamento Urbano e Regional / Demografia; B4 Ciências Ambientais; B4 Educação Física; B4 Interdisciplinar; B4 Linguística e Literatura; B4 Sociologia.

cope_75 Este periódico é membro do COPE (Committee on Publication Ethics) e adere aos seus princípios. http://www.publicationethics.org

88x31_88 Este periódico está licenciado sob forma de uma licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada. http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR