Eventos Pedagógicos, v. 8, n. 2 (22. ed.), ago./dez. 2017 - Número Regular
Tema: Caminhos no/para o ensino e aprendizagem de Língua Inglesa em espaços escolares
APRESENTAÇÃO
Expediente - Sumário
Seção Apresentação: pela professora Claudia Hilsdorf Rocha, da Universidade Estadual de Campinas, Campinas - SP;
Introdução: Aline Sousa Oliveira, Cristinne Leus Tomé, Graciele Manfroi e Juliana Freitag Schweikart;
Seção Artigos: produções dos alunos da 8ª fase de Pedagogia;
Seção Resumos: produções da comunidade em forma de resumos;
Seção Livre: produções da comunidade com a temática "Caminhos no/para o ensino e aprendizagem de Língua Inglesa em espaços escolares";
Seção Entrevista: com a professora Vera Lúcia Lopes Cristovão, da Universidade Estadual de Londrina, Londrina - PR.
Organizadoras: Juliana Freitag Schweikart e Cristinne Leus Tomé
Editora-chefe: Cristinne Leus Tomé
Data de publicação: 08 de dezembro de 2017.
Área do conhecimento: Ciências Humanas
Ano de fundação: 2010
ISSN: 2236-3165
DOI: 10.30681/2236-3165
Título abreviado: Even. Pedagóg.
E-mail: eventospedagogicos@unemat.br
Unidade: Faculdade de Educação e Linguagem - FAEL
Avaliação QUALIS Quadriênio 2013-2016: B1 Ensino; B3 Planejamento Urbano e Regional / Demografia; B4 Ciências Ambientais; B4 Educação Física; B4 Interdisciplinar; B4 Linguística e Literatura; B4 Sociologia.
Este periódico é membro do COPE (Committee on Publication Ethics) e adere aos seus princípios. http://www.publicationethics.org
Este periódico está licenciado sob forma de uma licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada. http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR