v. 8, n. 2 (2017)

Caminhos no/para o ensino e aprendizagem de Língua Inglesa em espaços escolares


Capa da revista

Eventos Pedagógicos, v. 8, n. 2 (22. ed.), ago./dez. 2017 - Número Regular
Tema: Caminhos no/para o ensino e aprendizagem de Língua Inglesa em espaços escolares

APRESENTAÇÃO

Expediente - Sumário

Seção Apresentação: pela professora Claudia Hilsdorf Rocha, da Universidade Estadual de Campinas, Campinas - SP;

Introdução: Aline Sousa Oliveira, Cristinne Leus Tomé, Graciele Manfroi e Juliana Freitag Schweikart;

Seção Artigos: produções dos alunos da 8ª fase de Pedagogia;

Seção Resumos: produções da comunidade em forma de resumos;

Seção Livre: produções da comunidade com a temática "Caminhos no/para o ensino e aprendizagem de Língua Inglesa em espaços escolares";

Seção Entrevista: com a professora Vera Lúcia Lopes Cristovão, da Universidade Estadual de Londrina, Londrina - PR.

Organizadoras: Juliana Freitag Schweikart e Cristinne Leus Tomé

Editora-chefe: Cristinne Leus Tomé

Data de publicação: 08 de dezembro de 2017.



Área do conhecimento: Ciências Humanas

Ano de fundação: 2010

ISSN: 2236-3165

DOI: 10.30681/2236-3165

Título abreviado: Even. Pedagóg.

E-mail: eventospedagogicos@unemat-net.br

Unidade: Faculdade de Educação e Linguagem - FAEL

Avaliação QUALIS Quadriênio 2013-2016: B1 Ensino; B3 Planejamento Urbano e Regional / Demografia; B4 Ciências Ambientais; B4 Educação Física; B4 Interdisciplinar; B4 Linguística e Literatura; B4 Sociologia.

cope_75 Este periódico é membro do COPE (Committee on Publication Ethics) e adere aos seus princípios. http://www.publicationethics.org

88x31_88 Este periódico está licenciado sob forma de uma licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada. http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR