Eventos Pedagógicos, v. 10, n. 2 (27. ed.), ago./dez. 2019 - Número Regular
Tema: Práticas discursivas e concepção/ensino-aprendizagem de língua(s) na contemporaneidade
APRESENTAÇÃO
Expediente - Sumário
Seção Apresentação: pela professora Luciana Maria Almeida de Freitas, da Universidade Federal Fluminense, Niterói - RJ;
Introdução: Adriana Aparecida da Silva Vaz, Cristinne Leus Tomé, Fernando Zolin-Vesz e Trycia Graziella da Silva Dias;
Seção Artigos: produções dos alunos da 8ª fase de Pedagogia;
Seção Livre: produções da comunidade com a temática "Práticas discursivas e concepção/ensino-aprendizagem de língua(s) na contemporaneidade";
Seção Entrevista: com a professora Walkyria Maria Monte Mor, da Universidade de São Paulo, São Paulo - SP.
Organização: Fernando Zolin-Vesz e Cristinne Leus Tomé
Editora-chefe: Cristinne Leus Tomé
Data de publicação: 19 de novembro de 2019.
Área do conhecimento: Ciências Humanas
Ano de fundação: 2010
ISSN: 2236-3165
DOI: 10.30681/2236-3165
Título abreviado: Even. Pedagóg.
E-mail: eventospedagogicos@unemat.br
Unidade: Faculdade de Educação e Linguagem - FAEL
Avaliação QUALIS Quadriênio 2013-2016: B1 Ensino; B3 Planejamento Urbano e Regional / Demografia; B4 Ciências Ambientais; B4 Educação Física; B4 Interdisciplinar; B4 Linguística e Literatura; B4 Sociologia.
Este periódico é membro do COPE (Committee on Publication Ethics) e adere aos seus princípios. http://www.publicationethics.org
Este periódico está licenciado sob forma de uma licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada. http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR