v. 6, n. 2 (2015)

Articulação universidade e escola nas ações do ensino de matemática e ciências


Capa da revista

Eventos Pedagógicos, v. 6, n. 2 (15. ed.), jun./jul. 2015 - Número Regular
Tema: Articulação universidade e escola nas ações do ensino de matemática e ciências

APRESENTAÇÃO

Expediente - Sumário

Seção Apresentação: pela professora Andreia Dalcin, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Porto Alegre - RS;

Introdução: Cristinne Leus Tomé, Maria Aparecida Taveira Bispo, Poliana de Oliveira da Silva, Simone Bezerra da Motta e Thiélide Veronica da Silva Pavanelli Troian;

Seção Artigos: produções dos alunos do 8º semestre de Pedagogia;

Seção Resumos: produções da comunidade em forma de resumos;

Seção Livre: produções da comunidade com a temática “articulação universidade e escola nas ações do ensino de matemática e ciências";

Seção Entrevista: com a professora Marta Maria Pontin Darsie, da Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá - MT.

Organizadoras: Cristinne Leus Tomé, Thiélide Veronica da Silva Pavanelli Troian e Poliana de Oliveira da Silva

Data de publicação: 24 de junho de 2015.



Área do conhecimento: Ciências Humanas

Ano de fundação: 2010

ISSN: 2236-3165

DOI: 10.30681/2236-3165

Título abreviado: Even. Pedagóg.

E-mail: eventospedagogicos@unemat-net.br

Unidade: Faculdade de Educação e Linguagem - FAEL

Avaliação QUALIS Quadriênio 2013-2016: B1 Ensino; B3 Planejamento Urbano e Regional / Demografia; B4 Ciências Ambientais; B4 Educação Física; B4 Interdisciplinar; B4 Linguística e Literatura; B4 Sociologia.

cope_75 Este periódico é membro do COPE (Committee on Publication Ethics) e adere aos seus princípios. http://www.publicationethics.org

88x31_88 Este periódico está licenciado sob forma de uma licença Creative Commons Atribuição 3.0 Não Adaptada. http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/deed.pt_BR