31/03/2020 15:20:28 – por Lygia Lima

As propostas podem ser submetidas diretamente a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), a partir do dia 30 de março, e não precisarão tramitar nas instâncias de parecer e apreciação. Já os cursos e eventos, que não poderão ter cobrança de inscrições, deverão acontecer até o dia 30 de maio de 2020. E após a realização dos mesmos o coordenador deverá entregar o relatório final em até 30 dias.

A Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado abriu nesta semana edital para eventos e cursos  de extensão a serem oferecidos exclusivamente em plataformas digitais. O objetivo do edital é que acadêmicos, servidores técnicos-administrativos e docentes possam propor eventos e cursos a serem ministrados a distância durante o período em que vigora a quarentena imposta pela pandemia do coronavírus.

O objetivo deste edital, conforme a Pró-reitoria de Extensão e Cultura, é ampliar e potencializar os patamares de qualidade de ações propostas diante a pandemia. Além de aprofundar ações de orientação sobre cuidados pessoais e coletivos a respeito do Coronavírus.

O edital pode ser consultado em: http://portal.unemat.br/media/files/EDITAL%20004_2020%20Eventos%20e%20Cursos(2).pdf