Unemat abre seleção de professores do Ensino Médio para elaboração e revisão do Banco de Itens
A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada pela internet até quarta-feira, 12 de junho
Por Nataniel Zanferrari
07/06/2024
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abriu inscrições para a seleção de professores elaboradores e revisores para o Banco de Itens dos processos seletivos organizados pela Diretoria de Gestão de Concursos e Vestibulares (Covest).
A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada pela internet até quarta-feira, 12 de junho.
O edital completo pode ser acessado clicando aqui.
Os interessados devem ser professores, efetivos ou contratados, do Ensino Médio do Estado de Mato Grosso, com diploma de graduação e pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) na área escolhida ou áreas afins, possuir experiência declarada como docente na área de pelo menos dois anos no Ensino Médio, possuir currículo na Plataforma Lattes, ter reputação ilibada, ter conhecimentos básicos de informática suficientes para acessar, editar e realizar serviços em plataforma na internet e ter disponibilidade para participação nas atividades.
São 35 vagas nas áreas de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química, Redação e Sociologia.
As inscrições serão homologadas no dia 17 de junho e o desempenho preliminar da avaliação de títulos sendo publicado no dia 1º de julho. O resultado final será publicado no dia 8 de julho, com a convocação sendo publicada no dia 9 de julho.
Serão cinco encontros de formação de 12 a 25 de julho. O período de elaboração e revisão de itens será de 27 de julho a 30 de setembro.
DÚVIDAS
Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a Diretoria de Gestão de Concurso e Vestibulares (Covest) pelo e-mail vestibular@unemat.br ou pelo telefone (65) 98120-0095
Assessoria de Comunicação - Unemat
Contato:
imprensa@unemat.br
- Especialização em Juventude encerra o ano com quatro defesas e aprovações em mestrados
- Internacionalização da Unemat vai da sala de aula ao "Cinturão do Milho"
- O super-herói de 1 milhão de mudas
- Professores da UNEMAT realizam reunião de planejamento da Olimpíada de Matemática 2026
- Olimpíada de Matemática da UNEMAT premia talentos da Regional da DRE de Alta Floresta. e região
- LANÇAMENTO DO LIVRO “Vidas bem vividas”
- Curso de Ciências Contábeis da UNEMAT Sinop alcança 100% de aprovação na prova do CFC
- NEAB Encrespar e a luta por uma educação antirracista em Sinop
- Professores da UNEMAT realizam reunião de planejamento da Olimpíada de Matemática 2026